Home / Cotidiano

COTIDIANO

Agetul divulga lista de aprovados para o preenchimento de vagas no Parque Mutirama

Foto:Divulgação/Prefeitura de Goiânia


A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) divulgou nesta sexta-feira, 16, o resultado da primeira etapa do processo seletivo para o preenchimento de 135 vagas no Parque Mutirama, em Goiânia. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 2,2 mil.

Ao todo, o concurso contou com mais de 15 mil inscritos, mas somente 851 foram classificados para a segunda fase. Neste período, os candidatos devem entregar a documentação exigida no edital, a partir da próxima quarta-feira, 21, na sede da Agetul, localizada no Centro da capital, junto ao Parque Mutirama.

Confira a lista de aprovados aqui!

A agência abre das 8h às 18h e o prazo para entrega da documentação termina em dois dias depois, no dia 23 de fevereiro, sexta-feira.

Confira o edital!

Lembrando que após a segunda fase, haverá uma terceira etapa do processo de seleção, previsto para o dia 1° de março, em que os aprovados serão convocados para entrevistas. O resultado final deve ser divulgado no dia 28 de março.

Apesar da realização do processo seletivo, a Agetul ainda não definiu uma data para a reabertura do parque que foi fechado após um acidente com um brinquedo no ano passado, que deixou 13 pessoas feridas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias