Home / Cotidiano

COTIDIANO

Agetul anuncia seleção de 135 candidatos com salário de até quase R$ 3 mil

As inscrições para preenchimento de 135 vagas para atuação no Parque Mutirama serão disponibilizadas a partir da próxima segunda-feira (05/02), pela Agência Municipal de Turismo, Evento e Lazer (Agetul), da cidade de Goiânia. Os salários podem chegar a R$ 2.291.

Os candidatos terão até o dia 08 de fevereiro para se inscrevem por meio do portal do município. O caráter do contrato é temporário, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Além disso, haverá formação de cadastro de reserva.

As vagas são distribuídas em 13 áreas de atuação: Agente de Serviços Operacionais; Auxiliar de Manutenção Mecânica; Artífice de Serviços e Obras Públicas; Artífice de Manutenção Mecânica; Motorista; Auxiliar de Apoio Administrativo; Assistente de Atividades Administrativas; Assistente de Atividades Culturais e Desportiva; Analista em Comunicação Social (jornalismo); Técnico em Saúde; Analista em Obras e Urbanismo; Especialista em Saúde; Analista em Cultura e Desporto.

Os selecionados atuarão na reabertura do parque, com previsão para o final de março. Os novos profissionais receberão treinamento já no período de reforma do local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias