Home / Cotidiano

COTIDIANO

Turista leva tiro no rosto e retira projétil da boca com as próprias mãos

Um turista de 36 anos levou um tiro no rosto e retirou a bala com as próprias mãos. O projétil ficou alojado entre os dentes de Marcel Ribeiro Ramos. Tudo aconteceu durante um assalto no litoral de São Paulo.

Ele afirmou ser um milagre ter sobrevivido ao tiro. Em entrevista ao G1, o rapaz disse que até os médicos se surpreenderam ao se deparar com a situação inusitada.

Tudo aconteceu na orla do bairro Enseada após a virada do ano. Ramo estava acompanhado da namorada, um amigo e dos pais, quando dois homens surpreenderam o grupo.

Ainda ao portal, Marcel contou que os homens chegaram empurrando e por impulso ele empurrou de volta. Depois disso sentiu a “explosão” no rosto e os rapazes fugiram. Em seguida ficou desnorteado. “Pensei que fosse um rojão”, completou.

Um amigo de Marcel foi quem percebeu que se tratava de um tiro de arma de fogo, mas não teve coragem de contar. “Eu coloquei a mão na boca e achei o projétil”, afirmou o rapaz. Foi só então que ele percebeu que podia ter morrido. “Não aconteceu por um milagre”.

O rapaz foi socorrido e levado para o hospital. Lá os médicos mal acreditavam no que tinha acontecido. Ainda de acordo com o G1, a bala chegou a atravessar a bochecha do turista e parou em um dos dentes que trincou.

Os bandidos levaram uma corrente com um crucifixo que Ramos usava e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias