Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos tentam roubar ex-vereador de Caldas Novas e morrem em confronto

Nesta quarta-feira, cinco suspeitos de tentar roubar o advogado e ex-vereador Arlindo Cardoso Dantas, foram mortos em confronto com a Polícia Militar em Caldas Novas. Por volta das 21h de terça-feira (16/01), o advogado foi abordado pelos assaltantes quando chegava de carro com a filha em casa, os suspeitos aproveitaram que o portão da residência estava aberto e entraram com o carro, rendendo as vítimas.

A esposa do advogado se trancou em um dos banheiros da casa e acionou a polícia, que chegou no local, em seguida, houve troca de tiros e dois policiais foram feridos no local e os suspeitos fugiram. A PM, seguiu perseguindo o grupo, que deixou os carros usados na ação perto de uma mata e continuaram a fuga a pé. Durante a perseguição outro policial foi baleado.

A PM conseguiu encontrar o grupo em uma casa da cidade. Houve uma nova troca de tiros e os cinco suspeitos morreram. Na casa, a polícia encontrou cinco armas, máscaras e munições. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, os policiais baleados foram atendidos e encaminhados para um hospital de Caldas Novas.

Foto/ Reprodução Internet

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias