Home / Cotidiano

COTIDIANO

Série de roubos termina em morte de três assaltantes e um PM ferido

Três homens morreram e um policial militar ficou ferido durante troca de tiros na noite da última terça-feira (09/01). O caso se deu após uma série de assaltos em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

As câmeras de segurança de uma padaria registraram o momento em que os assaltantes invadem o estabelecimento e ameaçam o atendente, pegam o dinheiro e alguns produtos. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime sucedeu após vários assaltos no Jardim Zuleika e Jardim do Ingá.

Um veículo de policiais das Rotas Ostensivas Metropolitanas da PM (Rotam) fazia o patrulhamento quando viram o carro dos assaltantes entrando em um posto de combustível às margens da BR-040. Quando os homens perceberam a presença dos policiais, dispararam contra eles e fugiram.

Segundo o tenente Vorigues Messias, o carro dos assaltantes bateu contra uma árvore na GO-010, mas eles conseguiram fugir em direção a um matagal. Os policiais foram atrás e a troca de tiros recomeçou. No local, um PM e os três assaltantes saíram feridos.

O policial e os assaltantes foram socorridos e levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O PM recebeu alta médica, mas os três assaltantes morreram no hospital.

De acordo com a corporação, o carro usado pelo trio era um Renaut Logan branco roubado em uma residência, em Valparaíso de Goiás, onde uma família foi feita refém no dia 2 de janeiro.

A Rotam apreendeu um revólver calibre 38 e duas pistolas calibre 380.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias