Home / Cotidiano

COTIDIANO

Restaurante oferece 1% de desconto para cada ano de condenação de Lula

O marketing de um restaurante em Manaus (AM) deu o que falar nas redes sociais. Isso porque uma publicação na página oficial no Facebook da rede Detroit Steakhouse garante 1% de desconto para cada ano de condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está sendo julgado em segunda instância no Tribunal Regional Federal de Porto Alegre, nesta quarta-feira (24/01).


“Venha assistir ao julgamento do ano aqui no Detroit Steakhouse e ganhe 1% de desconto para cada ano de condenação que for sentenciado ao Lula. Caso ele seja absolvido, nada de desconto. E, se for condenado, pode pegar até 48 anos, ou seja, amanhã você pode ganhar até 48% de desconto aqui no Detroit Steakhouse”, diz a publicação.

Nos comentários das postagens, alguns elogiaram a propaganda da empresa e entraram na brincadeira. “A carne é uma delícia espero que ele pegue 50 anos”, disse um usuário.

Por outro lado, houve quem criticou a iniciativa. “E levar a política e os processos legais a sério, não se cogita em algum momento? Independente da decisão do TRF-4, espero que o estabelecimento pare de tratar algo de extrema seriedade como se fosse um picadeiro qualquer e se retratem publicamente”, afirmou outro.

Na tarde desta quarta-feira (24/01), a rede fez uma nova postagem. Desta vez para afirmar que a promoção foi uma ação não autorizada da franquia de Manaus.

“Nós, da franqueadora Detroit Steakhouse, pedimos as mais sinceras desculpas a quem se sentir ofendido e ressaltamos que não há posicionamento político partidário por parte da franquia”, escreveu utilizando a #aPromoçaoManausContinua.


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias