Home / Cotidiano

COTIDIANO

Radialista é assassinado no interior de Goiás

Um radialista foi morto a tiros nesta quarta-feira (17/01) no município de Edealina, interior do estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Jefferson Pureza, de 39 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima trabalhava como radialista em um rádio da região. Até o momento, não há informações sobre a autoria e o motivo do crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem conduzia um programa de rádio considerado polêmico no município, mas ainda não é possível dizer se o crime tem ou não ligação com a atividade do profissional.

De acordo com o delegado, Queops Barreto, responsável pelo caso, as investigações já foram iniciadas. "Vamos apurar todas as circunstâncias deste crime e posteriormente tudo vai ser esclarecido com as investigações”, afirmou delegado.

Moradores relataram, em redes sociais, que o radialista estava na área externa de sua casa, junto com a esposa, quando dois suspeitos encapuzados chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra ele.

Ainda segundo o delegado, no ano passado a rádio onde Jefferson trabalhava foi incendiada durante a madrugada, mas até hoje não há informações sobre a autoria do crime.

Foto/ Reprodução Facebook

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias