Home / Cotidiano

COTIDIANO

Professora é presa suspeita de sufocar criança de 2 anos com travesseiro na creche

A professora de uma creche foi presa na tarde da última sexta-feira (12/01), suspeita de tentar asfixiar com um travesseiro uma menina de dois anos de idade. O caso ocorreu em São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul.

Uma câmera de segurança instalada na sala registrou o momento em que a mulher pegou o travesseiro, tampou o rosto da criança e começou a pressioná-lo. Ela só interrompeu a ação quando outras colegas entraram na sala.

Os pais da menina já tinham notado que a filha chorava e se negava a ir para creche, mas pensavam que o problema trata-se de uma dificuldade de adaptação, até que a polícia entrou em contato com a mãe e explicou o sucedido. A menina só estava na creche há quatro dias.

O ato foi flagrado por uma outra funcionária da instituição que informou a direção da escola sobre o ocorrido. Após a denúncia e com a gravação em mãos, a cheche procurou a polícia local.

A professora foi presa preventivamente e o delegado responsável pelo caso vai ouvi-la antes de decidir por qual crime será indiciada.

Em uma entrevista cedida ao RBS TV, Marcos Eduardo Pepe, pai da vítima, diz que a criança está traumatizada e pede que a justiça seja feita.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias