Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura de Goiânia abre concurso para preencher mais de 900 vagas na área da Saúde

Foto:Divulgação


A Prefeitura de Goiânia abre no próximo dia 22, o período de inscrições para processo seletivo simplificado com objetivo de preencher as 939 vagas de níveis médio e superior para profissionais da área da saúde. Segundo o edital, as jornadas de trabalho são de 20 a 30h semanais, com remuneração que varia entre R$ 961,72 a R$ 3.087,68.

Os interessados poderão realizar as inscrições pela internet, no portal da prefeitura, de 22 a 26 de janeiro de 2018 e os candidatos serão classificados por meio de análise de experiência profissional e currículo em títulos. Os contratos são de um ano, com possibilidade de prorrogação.

As oportunidades são para: Enfermeiro, Médico (Cirurgião Geral, Ginecologista Obstetra, Clínico Geral Saúde da Família, Clínico Geral, Infectologista, Neonatologista e Pediatra), Farmacêutico, Maqueiro, Farmacêutico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Técnico em Enfermagem, Biomédico, Técnico em Laboratório, Assistente Social.

Além disso, há vagas para: Auxiliar de Maqueiro, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Técnico em Radiologia e Auxiliar de Farmácia, Educador Físico, Arte Terapeuta, Músicoterapeuta, Artes Ciências, Auxiliar de Enfermagem, Nutricionista, Educador Social, Enfermeiro Assistência em Terapia Intensiva em Neonatologia/Pediatria, Enfermeiro Assistência em Obstetrícia e Biomédico.

Clique aqui e confira o edital! 

Edital de retificação!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias