Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia revoga pedido de prisão de PM suspeito de estupro

O pedido de prisão do cabo da Polícia Militar, Paulo Emídio, suspeito de estupro, foi revogado pela Polícia Civil de São Paulo, nesta segunda-feira (22/01). A vítima havia reconhecido o homem por meio de fotos, no último sábado (20/01). Com a prisão preventiva pedida, o agente se apresentou à delegacia. O delegado responsável pelo caso chamou a mulher para fazer o reconhecimento, mas ela afirmou que não se tratava do agressor. Por este motivo, o suspeito que negou o crime foi liberado. As investigações ainda continuam.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que um homem estaciona o carro no Jardim Aricanduva, em SP, no dia 14 de janeiro. Em seguida, ele retira algo que não dá para ser identificado do porta-malas, coloca na cintura e fica a espera na esquina da rua. A vítima que estava indo a um culto religioso às 7h da manhã do domingo foi abordada por ele. Apesar de resistir, o suspeito a leva para dentro do carro.

Paulo, o principal suspeito até o momento, já foi levado à delegacia por importunação violenta ao pudor, em dezembro de 2017. Na ocasião ele também negou e o crime e foi liberado. De acordo com o G1/SP, o boletim de ocorrência afirma que uma jovem de 19 anos andava na rua quando o PM mostrou o órgão genital a ela. O carro utilizado é do mesmo modelo do registrado pelas filmagens do dia 14 de janeiro.

Por meio de nota à imprensa, a Secretaria de Segurança de Pública de São Paulo informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. As investigações estão sendo feitas em sigilo.

Veja vídeo!

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=t22tmSEF2OQ&feature=youtu.be[/embed]

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias