Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menor é apreendido suspeito de assaltar taxista em Mineiros

Foto:Divulgação/PM


A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 17 anos, suspeito de assaltar um taxista, na madrugada de sábado, 20, em Mineiros. Segundo a corporação, o adolescente entrou no veículo, com mais dois comparsas, alegando que iriam a um luau na cidade.

Após alguns quilômetros rodados, o trio anunciou o assalto e de acordo com  o taxista, os criminosos agiram com muita violência para roubar o carro dele. A vítima contou que um deles estava armado.

A PM foi acionada e quando chegou ao local, encontrou um dos suspeitos baleado nas costas. Durante os trabalhos de busca na região, o adolescente apreendido foi encontrado em um terreno de uma residência.

Já o terceiro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A corporação não informou como um dos envolvidos acabou baleado.

Conforme a polícia, ele foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Junto com o menor apreendido, os policiais encontraram um simulacro, que deve ter sido usado para ameaçar o taxista. A PM informou que ele vai responder por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias