Home / Cotidiano

COTIDIANO

Latino posta vídeo de macaco fazendo a barba e internautas se revoltam

O cantor Latino fez um repost de um vídeo no seu Instagram nesta quarta-feira (24/01) onde aparece um macaco sendo barbeado e vira polêmica.

No vídeo, o macaco está com o rosto todo sem pelos e um corte na cabeça como se fosse um menino. Na descrição do vídeo, o cantor escreveu: “Véspera de feriado é dia dos machos darem uma tapinha básico na barba”.

Vendo a cena, internautas pensaram que o macaco fosse Twelves, o animal de estimação do cantor. Alguns acham engraçado e outros criticam a atitude do artista.

“Você só pode ser louco e achar isso normal!!! Animais deve ser tratado com muito amor, mas acima de tudo, como ANIMAIS...Não acho a menor graça, roupa em bicho é piorou fazer barba...Você se superou ...e ainda acha pouco e posta,e consegue fazer um monte de otários iguais a você, achar isso engraçado. É o fim do mundo!”, um seguidor criticou.

Já outra seguidora do artista acha a atitude “fofa” e parabeniza. “Lindo a inteligência desse animal e a confiança que ele tem em seu dono. Acho ignorância certos comentários, mas devemos respeitar. Latino sempre dedicado a esse macaquinho”, elogiou.

O vídeo desse macaco é antigo e está disponível no YouTube, e só voltou a viralizar porque Latino colocou na sua rede social.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias