Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovens suspeitos de roubo são perseguidos e agredidos por moradores

Em Rio Verde, dois jovens de 22 e 25 anos, suspeito de diversos roubos, foram perseguidos e agredidos por moradores. Uma das vítimas chegou a atingir a moto em que a dupla estava, para rende-los. Em vídeo gravado por um morador é possível ver os dois cercados por várias pessoas, uma delas estava com facão na mão.

A agressão ocorreu no último sábado (13/01). A dupla é suspeita de realizar diversos arrastões em vários bairros da cidade. No entanto, uma das vítimas decidiu ir atrás de quem havia lhe assaltado e com isso atingiu a moto em que a dupla estava, que em seguida, caiu na rua. Um dos jovens ficou ferido.

Depois de serem rendidos pela população após a queda, a polícia foi acionada. Uma pessoa que aparece segurando o facão no vídeo fez constatastes ameaças contra a dupla. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar socorro a um dos suspeitos que machucou o pé depois da queda da moto. A dupla foi levada para o hospital da cidade.

A polícia encontrou com os suspeitos uma arma, dinheiro e vários celulares. A moto em que os dois estavam também era roubada e teve a placa alterada com fita adesiva. Agora a Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.

Foto/Reprodução

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias