Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de roubar pessoas em ponto de ônibus cai em ribanceira

Diego Mendonça de Sousa, de 31 anos, suspeito de roubar pessoas em um ponto de ônibus, caiu em uma ribanceira de 7 metros de altura quando tentava fugir da polícia. O caso ocorreu nesta quarta-feira (17/01) em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o sargento Adalberto Nicácio de Oliveira, uma das vítimas ligou para a Polícia Militar e mostrou a direção em que o homem tinha ido. Ao ver a viatura, ele ficou nervoso, tentou escapar e caiu.

Diego foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Novo Gama. Ele teve corte na cabeça e fez alguns exames. Após ser atendido e pegar alta, foi levado para a delegacia.

A moto que o homem usava era roubada, e estava também com três celulares roubados, um revólver calibre 38, 6 gramas de maconha e chave micha que abria todo tio de fechadura.

Fellipe Guerrieri Barbos, responsável pelo caso, disse que o suspeito negou sobre os assaltos, mas algumas vítimas foram à delegacia e o reconheceram. Diego foi autuado em flagrante por roubo, recepção de moto e posse de drogas. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias