Home / Cotidiano

COTIDIANO

Garota é agredida por casal em supermercado

Uma jovem de 17 anos, foi agredida com arranhões, ofensas e tapas, após um casal achar que ela teria furado a fila do açougue de um supermercado em Guará, Distrito Federal. O caso ocorreu na última sexta-feira (19/01).

Segundo o depoimento da adolescente à Polícia, as agressões começaram quando a vítima aguardava na lateral do açougue seu pedido ficar pronto, no entanto o casal achou que a jovem estaria esperando apenas um oportunidade para furar a fila. A adolescente ficou com marcas de agressões nas costas e braços.

O casal só interrompeu as agressões após o pai da jovem chegar ao local. Em depoimento aos policiais, o pai da adolescente contou que chegou a ver o casal ameaçando a filha. Com a presença do pai, a mulher chegou a se desculpa, mas o marido dela, de acordo com a ocorrência, deu um tapa no rosto do pai. Os autores fugiram.

O avó da vítima usou as redes sociais para fazer um desabafo. Segundo o relato, o avó afirmou que a neta foi ofendida ates mesmo das agressões físicas. “A esposa desse homem começou a gritar. Disse que ela era uma patricinha folgada e merecia ganhar uns tapas para aprender a ter educação. Que o marido dela não podia fazer, mas ela, sim”, denunciou a avó. Segundo ela, os seguranças do mercado não atuaram. “Eu estou arrasada, pois dói no coração ver a minha neta chorar relembrando os fatos”, completou. O caso é investigado pela 4ª DP.

Com informações do Metrópoles

Foto/ Divulgação

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias