Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-namorada denuncia humorista por agressão

Uma mulher identificada como Alexandra do Nascimento, foi à polícia denunciar que sofreu agressões do ex-namorado, o humorista Renato Fechine, na madrugada da última segunda-feira (22/01). O ato ocorreu na casa do artista em Salvador.

Segundo a vítima, ele esmurrou o olho e o ouvido dela, e depois tentou enforcá-la. Ela acrescentou ainda que para não acontecer o pior teve que entrar no banheiro e trancar a porta. Por causa dos hematomas está com dificuldades para mastigar os alimentos.

Alexandra ficou internada por três dias no Hospital Geral do Estado (HGE), onde os médicos notaram coágulos na cabeça. Ela registrou também boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, no bairro de Brotas, e fez corpo delito. O laudo ainda não está pronto.

Em defesa, Renato Fechine falou que teve um relacionamento muito curto com a vítima e negou ser o autor das agressões. Ele confirmou que Alexandra estava na casa dele na data citada por ela, mas que também estavam presentes outras duas mulheres e um amigo.

O humorista disse ainda que a ex-namorada teve um ataque de ciúmes quando os amigos dele foram embora e, tomou uma cartela de remédios para dormir. Segundo Fechine, ela bateu a cabeça na parede, quebrou um copo na própria cabeça e se auto agrediu com uma garrafa de vodca.

Alexandra contou que o ex já havia a agredido verbalmente em julho de 2017, no começo da relação e, logo depois começaram as agressões físicas ficando cada vez mais frequentes. Ela falou que já tinha dado denúncias, só não continuou por medo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias