Home / Cotidiano

COTIDIANO

Empresário de Camilla Uckers revela que ela está depressiva e não tem se alimentado

A youtuber Camilla Uckers revelou aos fãs as complicações que teve após cirurgia plástica malsucedida. As intervenções cirúrgicas foram realizadas em dezembro. Camilla fez mudanças plásticas no nariz e injetou silicone no bumbum, mas a prótese deu início a uma infecção.

Ela revelou que aos seus seguidores que começou a ter excreções de pus nas nádegas, foi então que entrou em contato com seu médio e ele recomendou a retirada da prótese responsável pelo aumento dos glúteos.

Por algum tempo Camilla escondeu os resultados da cirurgia, mas em fotos postadas logo após a cirugia é possível notar as deformações.

Por conta do procedimento, a youtuber não consegue mais andar direito devido a um problema que teve no nervo ciático. Ela clama por ajuda: “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”.

Depressão

Após as complicações na cirurgia, o empresário de Camilla se pronunciou nas redes e disse que seu estado e preocupante. Renato Ronner explicou que a mulher não se alimenta direito, passa o dia todo dormindo e que perdeu peso.

“Pronto, gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa.”

O empresário teme pela vida de Camilla. “Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer… Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência”.

Momentos depois, o empresário apagou a publicação.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias