Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de cabeleireira desaparecida em Inhumas é localizado

Nesta terça-feira (16/01), a Polícia Civil (PC) informou que o corpo da cabeleireira Lorraine Fernandes, de 32 anos, foi localizado. A cabeleireira estava desaparecida desde o dia 26 de dezembro do ano passado. Após concluir a investigação, o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, concluiu que Lorraine Fernandes, foi assassinada a pedido do ex-marido,  Rogério Trindade do Couto, de 38 anos, que não se conformava com o fim do relacionamento.

Ainda segundo o delegado, o assassinato foi cometido por Dioy Belarmino dos Reis, de 18 anos, ex-funcionário do supermercado do atual marido da cabeleireira. O delegada relatou ainda que Dioy e o ex-marido foram presos e serão indiciados por homicídio qualificado (feminicídio), sequestro, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma.

A cabeleireira foi vista pela pela última vez quando deixava uma agência bancária de Inhumas. Seu carro foi encontrado abandonado em uma estrada, perto da cidade com marca de disparo de arma de fogo, apenas o celular de Lorraine foi levado. Na última quinta-feira (11/01), a PC criou uma força tarefa pelas redes sociais para tentar encontrar a cabeleireira chamada "Onde está Lorraine?" A campanha fazia um apelo para que a sociedade ajudassem a desvendar o mistério do sumiço da cabeleireira.

Foto/ Reprodução Facebook

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias