Home / Cotidiano

COTIDIANO

Camilla Uckers denuncia médico responsável por cirurgia plástica no Conselho Regional de Medicina

Após complicações em uma cirurgia plástica, a youtuber Camilla Uckers realizou uma denúncia no Conselho Regional de Medicina contra o médico Danilo Dias, responsável pela cirurgia.

“Agora meu advogado fará justiça. Quem não deve, não teme! Vamos ver o que o Conselho Regional de medicina falará a respeito. Espero que a justiça seja feita e que o indivíduo seja punido por ferir a ética da profissão. São várias provas e prints que comprovam as barbaridades. Vamos a cassação!”, diz a última publicação de Camilla, onde ela informa o pedido de denúncia de negligência e imprudência em ato médico.

Anteriormente, em um post no Instagram, o empresário e amigo da youtuber afirmou que, após as complicações decorrentes da cirurgia plástica, a jovem está em um profundo estado de depressão, não se alimenta nem bebe água.

Camilla desenvolveu uma infecção depois do procedimento cirúrgico. Ainda na mesma publicação, o empresário contou que ela estava com 37 quilos antes da operação e que agora está pesando 34.

O empresário afirmou ainda na rede social que Camilla passa o dia dormindo e tomando remédios para dor. Ele ressaltou ainda a situação complicada que fica para a família da youtuber. “Sua avó é idosa e nada pode fazer”, escreveu em um post. “Não quero que ela morra”, diz outro trecho do texto que pouco depois de publicado foi excluído.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias