Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após ser feita refém, vítima de assalto transmite rendição dos ladrões ao vivo

Uma quadrilha de 5 assaltantes que fez uma família refém por duas horas, transmitiu sua rendição ao vivo pelo Facebook. Uma das vítimas do assalto foi obrigada a filmar a rendição, já que os bandidos queriam uma garantia de que os policiais não iriam atirar. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23/01) em Ribeirão Preto (SP).

Foi uma vizinha da família quem ouviu os gritos de socorro e acionou a polícia.

Quatro homens estavam dentro da casa e uma mulher aguardava os comparsas em um carro, do lado de fora. Ao perceber a chegada da polícia ela gritou e avisou aos assaltantes.

Dois homens tentaram fugir pelos fundos da residência, mas foram presos pela polícia. Os outros dois assaltantes que estavam dentro da casa com os reféns, entre eles dois idosos com idade de 72 e 76 anos, iniciaram a negociar a rendição.

A negociação durou cerca de 1 hora. Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes obrigou uma das vítimas a realizar a transmissão pelo Facebook.

“Nós vai entregar as armas pros polícia e nós vai sair numa boa. Eles deu garantia da nossa vida, certo? Nós não tá de brincadeira. Eles também não tá, eles tá fortemente armado, e nós também.

Os assaltantes então jogam os revólveres e as balas pela janela, e se entregam. A polícia apreendeu com os jovens, que tem idades entre 19 e 23 anos, dois revólveres calibre 38 e o carro que seria utilizado para a fuga.

Os objetos da casa que seriam roubados foram recuperados, entre eles cinco televisões de LED, um tablet, um notebook e cinco celulares.

A família não sofreu ferimentos durante a ação.

Os cinco suspeitos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestaram depoimento. O crime será investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão.

Assista ao vídeo:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Funcionário de lava jato é espancado com pedaços de madeira

    A Polícia Civil tenta identificar o suspeito e a motivação do crime

    Publicado sábado, 04 de maio de 2024 - 08:33

    / Atualizado sábado, 04 de maio de 2024

  • COTIDIANO

    "Ah, se eu te pego", diz pastor após beijar filha na boca

    ‘"Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. “Um dia ela distraiu, eu dei um beijo na boca dela"

    Publicado sexta-feira, 03 de maio de 2024 - 12:40

    / Atualizado sexta-feira, 03 de maio de 2024

  • COTIDIANO

    Jogador de futebol está desaparecido há mais de 20 dias

    Segundo a família, ele foi visto pela última vez quando voltava de uma festa

    Publicado quinta-feira, 02 de maio de 2024 - 08:32

    / Atualizado quinta-feira, 02 de maio de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias