Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente que foi tatuado na testa depois de furto é batizado em igreja evangélica 

O adolescente de 17 anos que ficou conhecido por ter sido tatuado na testa depois de supostamente tentar furtar uma bicicleta, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, foi batizado em uma igreja evangélica, em Mairiporã, SP. O batismo aconteceu no último dia 30 de dezembro na piscina da clínica de reabilitação onde o garoto está internado desde o mês de junho de 2017.

O líder da Igreja Renascer em Cristo do município, Caio Magnobosco, batizou o jovem e fez uma publicação em seu perfil no Facebook sobre o momento.

“Esse é o Juan, um jovem que por cometer um erro teve sua testa tatuada com os dizeres: Sou ladrão e vacilão. Foi julgado e exposto para o Brasil todo pelo seu pecado/erro. Hoje, depois de ouvir a palavra na clínica onde esta se recuperando, resolveu renascer em Cristo, livre do passado e daquilo que satanás quis colocar como uma verdade em sua vida. Deus escreve uma nova história, independentemente do seu erro, Ele te ama!!!”, escreveu.

No tratamento da dependência química, o adolescente realiza trabalhos de reinserção social, assim como possui acompanhamento psiquiátrico e psicológico.

Relembre o caso 

Depois de uma suposta tentativa de furto a uma bicicleta adaptada para deficientes físicos, o jovem teve a testa tatuada no dia 9 de junho de 2017, pelo tatuador e músico Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos. O adolescente teria sido pego no flagra e em seguida preso em um estúdio. Os homens escrevem “sou ladrão e vacilão” na testa do rapaz. Ambos foram indiciados por constrangimento ilegal, ameaça e lesão corporal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias