Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vítima de furto recebe fotos de suspeitas com biquíni após assalto

Depois que uma casa de veraneio do interior de São Paulo foi invadida e ocupantes do local tiveram objetos furtados, as vítimas começaram a receber fotos tiradas dos celulares roubados na ocasião, em que mulheres aparecem vestindo biquínis e outras roupas levadas da residência.

As imagens são automaticamente encaminhadas dos aparelhos para o e-mail de uma das vítimas. O furto aconteceu no sábado (16/12) e as fotos foram recebidas na segunda-feira (18/12). O prejuízo estimado é de cerca de R$ 8 mil. De acordo com o G1, as imagens já foram entregues à polícia.

As vítimas faziam parte de um grupo de 14 pessoas que estavam há uma semana na cidade. Eles afirmaram ao portal que os ladrões se aproveitaram de um momento em que as vítimas foram a praia para entrar na residência. "É algo traumatizante. Minha mulher ficou nervosa, começou a chorar”, relatou uma das vítimas que não se identificou.

Foram roubados roupas, sapatos, celulares, televisores e dinheiro do local. Até a manhã desta terça-feira (19/12), não havia informações sobre os criminosos, assim como a identificação deles ou das pessoas que aparecem nas imagens.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias