Cotidiano

Vídeo mostra passageiros de ônibus em correria durante suposto arrastão em Goiânia 

diario da manha

Um vídeo que mostra o desespero de passageiros do transporte coletivo da capital goiana está circulando nas redes sociais nesta sexta-feira (22/12). De acordo com as publicações, o caso ocorreu na tarde de hoje na Avenida Goiás, no setor central.

Nas imagens é possível observar várias pessoas, incluindo idosos e crianças, saindo às pressas do veículo. Ainda não se tem informações de órgãos oficiais a respeito do assunto. A Rede Metropolitana do Transporte Coletivo (RMTC) informou que está apurando o caso e verifica a veracidade das filmagens.

Crítica 

Em sua página oficial no Facebook, o deputado e delegado Waldir postou a cena acompanhada de um texto em que critica a situação. “Senhoras, idosos e crianças encurralados pela ineficiência da segurança pública”, comentou.

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

O político ainda explicitou sua indignação com o efetivo de militares para o final de ano. “Atualmente são 11 mil policiais, onde o correto seria 30 mil… se o centro da capital está dessa forma imagine na periferia e demais municípios… 2018 vem aí… ano de eleições, onde você terá a responsabilidade dar um basta nesse descaso com a segurança pública!”, diz um trecho.

Comentários