Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vídeo de vereador se masturbando em escola pública vaza na internet

Sebastião da Costa Silva (PSB), um vereador de Montadas, fez um vídeo enquanto se masturbava em uma escola pública e as imagens vazaram em uma de suas redes sociais na última terça-feira (19/12). O caso ocorreu na Paraíba.

Nas imagens o vereador aparece se masturbando em uma sala da escola estadual Maria José de Sousa. Com duração de 30 segundos, o vídeo ficou exposto em seu Facebook por duas horas.

Desde então, as cenas viralizaram na internet, mesmo depois do vereador ter apagado o vídeo.

Sebastião da Costa Silva admitiu para a imprensa que, ele era o autor do vídeo, mas que não entende como o mesmo foi parar em sua sua rede social. “Nem todo mundo tem controle de manusear o aplicativo. Eu jamais iria publicar um vídeo para me prejudicar… Eu reconheço a falha...”

O vereador realçou ainda que vai fazer uma denuncia contra todas as pessoas que salvaram e partilharam o vídeo. Ele estava na escola para fazer limpeza do local, pois no dia anterior houve uma atividade na qual participou.

Cássio Avelino (PSD), presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, falou que já foi solicitado uma nota de repúdio e um processo de anulação do mandato do vereador. O caso deve ser avaliado em uma sessão extraordinária até o fim do ano, pois o calendário de sessões ordinárias de 2018 foi encerrado nesta quarta-feira (20/12).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias