Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quatro homens são presos depois de fugirem da PM, atropelar motociclista e bater carro

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens durante patrulhamento no setor Goiânia Viva, na madrugada desta quarta-feira (06/12). Segundo os agentes, ao perceberem a presença de cinco suspeitos em um Honda City prata, realizaram uma tentativa de abordagem. Os rapazes não acataram e fugiram. Na fuga, o motorista do veículo atropelou um motociclista e bateu o carro no muro de uma casa no Jardim Botânico, na capital goiana.

Eles estavam em alta velocidade e só pararam depois que os policiais encostaram a viatura na traseira do carro em que estavam. Com os pneus furados por disparos da PM, o veículo rodou e colidiu contra o muro da residência. O motociclista atingido durante a fuga foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

Segundo os militares, os passageiros do Honda City tentaram fugir a pé, no entanto, foram presos. Na ação, um dos envolvidos foi alvejado depois de disparar contra a viatura, mas não teve ferimentos graves. Todos os homens possuem passagens pelos crimes de roubo, receptação, furto, estupro, ameaça e tráfico.

Os agentes encontraram sinais de adulteração do veículo, assim como 75 gramas de maconha. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

Fotos: divulgação/PM

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias