Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura inaugura iluminação de Natal na Praça Tamandaré

A Prefeitura de Goiânia inaugura nesta sexta-fei­ra, 15, a iluminação do tú­nel, das árvores e da Vila do Papai Noel na Praça Tamandaré, no Se­tor Oeste. As luzes serão ligadas às 19h30, para marcar as festivi­dades desta época do ano com a decoração natalina.

Uma Cantata de Natal com o coral “Vozes em canto” da Se­cretaria Municipal de Educação e Esporte, composto por alunos das escolas municipais de Goiâ­nia, além de diversas apresenta­ções culturais, vai marcar a inau­guração e os dias seguintes, até a proximidade do dia 25 de de­zembro.

O evento vai contar com a pre­sença de autoridades e atrair a co­munidade goianiense com a pro­messa de recorde de visitações este ano. Todos os dias terão uma programa especial com a presen­ça do casal Papai e Mamãe Noel, apresentações culturais, presépio e brinquedos para a criançada.

O prefeito de Goiânia, Iris Re­zende, destaca o verdadeiro espí­rito natalino. “Nossa cidade fica mais bonita nesta época do ano com a decoração de Natal e não podemos esquecer do sentido da união das famílias, da con­fraternização, dos votos de paz, amor. Por isso convidamos toda a comunidade para vir presen­ciar este clima na Praça Taman­daré”, destaca.

ILUMINAÇÃO

A decoração natalina terá um túnel com mais de 10 mil cor­dões de lâmpadas de LED, que apresentam maior durabilida­de, aproveitamento da potên­cia, economia e beleza nas cores azul, vermelha e branca. Os par­quinhos, a casa do Papai Noel e o cinema digital também contam com a iluminação especial .

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias