Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista da Uber desparece após receber chamada em aplicativo

A Polícia Civil (PC) investiga o desaparecimento de Cleyton da Silva Nascimento, de 30 anos, na noite de quinta-feira (30/11), em Anápolis. Ele recebeu solicitação de um passageiro pelo aplicativo da Uber, porém não chegou ao destino final informado pelo cliente.

Amigos e familiares acompanhavam o trajeto do motorista via aplicativo de celular que informou a localização do veículo pela última vez por volta das 19h, último horário que ele manteve contato com a namorada. Atualmente, o recurso que possibilitava a visualização da localidade está desativado.

Depois de algumas horas sem notícia do rapaz, um boletim de ocorrências foi realizado às 22h53 e informou à Delegacia Geral da Polícia Civil da cidade sobre o sumiço de Cleyton.

Segundo o Portal 6 de Anápolis, um amigo do motorista conseguiu entrar em contato com o cliente que solicitou a viagem.

“Ele disse que o Cleyton não apareceu e precisou chamar um mototáxi”, disse. No entanto, esta versão não o convenceu. “Percebi contradição porque testemunhas no local avistaram o carro dele chegando, O endereço que esse rapaz deu no aplicativo também não é a casa dele”, informou à reportagem.

Familiares e amigos informou que o veículo, um Ford Ka branco, com placas PQK – 4413 era novo e isto poderia ter chamado atenção de assaltantes. Uma mobilização nas redes sociais já acontece em busca do homem. Além disso, a família tenta localizar câmeras de segurança nas proximidades de onde ele passou.

A PC ainda não tem informações sobre a localidade de Cleyton.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias