Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marido confessa ter matado jovem grávida um dia antes do parto

Marido confessa ter matado jovem grávida um dia antes do parto

Daiane Reis Mota, de 25 anos, foi encontrada morta no último domingo (17/12). Ela estava no oitavo mês de gestão e com o parto marcado para esta segunda-feira (18/12). O marido da vítima, Adílson Prado Lima Júnior, de 25 anos, confessou o crime que ocorreu na cidade de Serrinha, Bahia.

Adílson foi a delegacia registrar o desaparecimento da mulher, que segundo ele, tinha saído para fazer compras do enxoval no sábado (16/12) e não havia voltado.

De acordo com a polícia, a câmera de segurança captou o momento em que a vítima saiu de casa com o marido no carro de um irmão dela, na tarde em que foi morta, o que fez a polícia desconfiar do depoimento dado por Adílson.

Quando o corpo de Daiane foi encontrado, Adílson foi chamado para depor e acabou confessando que matou a mulher por ciúmes. Ele contou ainda que tinha escondido as coisas da mulher para que o corpo não fosse identificado. Adílson será levado para o presídio de Serrinha e foi indiciado pelo crime de feminicídio.

O corpo de Daiane foi achado em um matagal, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O bebê não sobreviveu.

Daiane deixou um filho, fruto de uma relação antiga. Ela foi sepultada está na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias