Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incêndio em transformador da Celg deixa Catalão e arredores sem energia

Na tarde desta sexta-feira (15/12) um transformador de grande porte da subestação de energia da Celg D em Catalão pegou fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, os técnicos da empresa irão analisar o que causou as chamas.

Segundo o 1° Tenente Pedro José da Silva, o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por volta das 13h30 e as chamas foram contidas o mais rápido possível. Ninguém ficou ferido.

Parte de Catalão e as cidades de Cumari, Davinópolis, Santo Antônio do Rio Verde, Pires Belo, Ouvidor, Três Ranchos, Goiandira e Nova Aurora ficaram sem energia elétrica durante a tarde.

Leia na íntegra nota da Celg sobre o caso:

"A Celg Distribuição informa que um incêndio provocado por uma falha em um equipamento da subestação de Catalão interrompeu o fornecimento de energia nas cidades de Cumari, Davinópolis, Santo Antônio do Rio Verde, Pires Belo, Ouvidor, Três Ranchos, Goiandira, Nova Aurora e em parte de Catalão. A empresa ressalta que iniciou imediatamente seu plano de contingência e o serviço já está sendo restabelecido gradativamente. A Celg informa que dos municípios atingidos apenas Catalão não foi totalmente normalizado. As equipes também estão trabalhando para reparar os danos na subestação."

Vídeo mostra imagens do momento:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Capivara é encontrada dentro da Prefeitura de Goiânia

    Capivara foi resgata é solta no Parque Municipal do Cerrado

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 19:37

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias