Home / Cotidiano

COTIDIANO

Idoso é preso após ser flagrado praticando zoofilia

Jerônimo Jacinto Farias, de 68 anos, foi preso no distrito de São Domingos, em Pernambuco, após ser flagrado praticando relações sexuais com a cachorra do vizinho. O dono do animal flagrou a situação e acionou a polícia na última terça-feira (19/12).

Ao chegar na residência do homem a polícia o encontrou despido, o animal também estava no local. O idoso foi encaminhado à delegacia e ouvido, ele responderá em liberdade, pelo crime de zoofilia.

O vizinho e dono do animal falou à rádio da cidade que esta não teria sido a primeira vez que Jerônimo praticou tal crime. Outros moradores das redondezas relataram que o idoso já teria cometido o ato com outros cães da localidade.

"Ele é uma pessoa perturbada que precisa de ajuda, precisa ter um cuidado especial... Porque um cara desse não pode estar solto na sociedade, não. O cara que pega um cachorro e faz um negócio desse pode pegar até uma criança na rua. Isso é um absurdo."

A legislação prevê penas que podem chegar até a um ano de reclusão, além de multa para quem praticar abusos, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

As informações são do Notícias ao Minuto.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias