Home / Cotidiano

COTIDIANO

Hospitais disponibilizam 135 vagas com salários de até R$ 8,2 mil

Três hospitais de Goiânia estão com oportunidades abertas para quem deseja trabalhar na área da saúde. Ao todo, são 135 vagas com salários de até R$ 8,2 mil. O prazo de inscrição vai até a próxima sexta-feira (29/12). Os candidatos deverão entregar pessoalmente currículo profissional no escritório do Instituto de Gestão e Humanização (IGH).

Os selecionados irão trabalhar no Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

As vagas são para os cargos de farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de farmácia, técnico em nutrição e médicos nas áreas de pediatria, dermatologia, neonatal, ginecologia e obstetrícia, assim como pneumologista intensivista pediátrica. Além destes, serão chamados profissionais como cirurgião plástico, pediátrico, ortopedista, médico clínico e cirurgião geral.

Os candidatos devem entregar o formulário de inscrição, documentos pessoais com foto e laudo médico para aqueles que concorrerão a vagas para pessoas com deficiência. Comprovantes de pré-requisitos e cursos realizados também deverão ser entregues.

A previsão é de que a lista de selecionados esteja disponível no dia 24 de janeiro de 2018. As informações a respeito do edital podem ser acessadas no site do IGH.

Inscrições:

Período: 26 a 29 de dezembro

Local: Avenida Perimetral Norte, Quadra 37, Lote 64, n°1650 – Setor Coimbra

Horário: 8h às 12h

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias