Home / Cotidiano

COTIDIANO

Garoto de 12 anos é encontrado afogado e primo é suspeito do crime 

Um menino de 12 anos morreu afogado em Pernambuco, na última terça-feira (19/12). De acordo com o pai da vítima, JosuelSilva de Santana, o adolescente teria ido a um clube e brincava na piscina com um primo e amigos. Ao notar que o filho demorava a voltar para casa, decidiu procurá-lo. Horas após o início das buscas, o corpo do garoto foi encontrado.

A suspeita é de que a morte teria ocorrido depois de uma brincadeira entre o jovem e o primo, de 13 anos. Conforme informações do delegado responsável pelo caso, Antônio Dutra, havia uma rixa entre os meninos, assim como um histórico de bullying praticado contra a vítima.

O primo confessou em depoimento que as brincadeiras causaram a morte do menino. Ele foi indiciado por ato infracional referente a homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mesmo com a confissão, duas pessoas serão indiciadas. O gerente do local, que é suspeito de filmar o as injúrias que o jovem estava sofrendo do primo, e o irmão mais velho da vítima. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) decidirá se ambos vão responder por negligência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias