Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fazendeiro de Amaralina é suspeito de roubar energia e água potável de escola

Depois de uma denúncia anônima, na última sexta-feira (08/12), a Polícia Civil (PC) de Mara Rosa flagrou furtos de água potável e energia elétrica do Colégio Estadual Josino Silva, localizado na sede de uma propriedade rural, em Amaralina. Segundo informações da PC, esses ligamentos clandestinos eram realizados pelo proprietário da fazenda.

De acordo com a Polícia Civil, a perícia técnica constatou que no local havia uma instalação clandestina na rede de energia elétrica colégio, interligada à sede da fazenda. Além da propriedade, havia outras quatro residências no local que também estavam interligadas, de forma ilegal, à rede de energia elétrica do estabelecimento de ensino.

Além da ligação clandestina de energia, foi constatado ainda pela PC o desvio de água que interligava o poço artesiano do Colégio Estadual Josino Silva à sede da propriedade rural. Todas as conexões ilegais foram desfeitas. Quatro testemunhas foram ouvidas no Centro Administrativo de Bonópolis, nas dependências da Polícia Civil local. No entanto o proprietário da fazenda não foi encontrado.

Foto/ Polícia Civil

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias