Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa por roubo de pneus na BR-364 em Goiás

Foto:Divulgação/PRF


Policiais rodoviários federais prenderam na madrugada desta sexta-feira, 8, dois homens, de 26 e 43 anos, cujas identidades não foram divulgadas, por suspeita de roubo de pneus de um caminhão na BR-364, próximo a Mineiros.

Segundo a PRF, os suspeitos foram abordados quando passavam em Jataí, após denúncia de caminhoneiros de que um motorista de um veículo de carga teria sido assaltado no início da madrugada, quando ele parou para descansar.

Na ocasião, todos os pneus do caminhão foram roubados, além de ferramentas e objetos pessoais do condutor. Cerca de duas horas após a denúncia, agentes da corporação que patrulhavam a rodovia, avistaram um furgão com placas de São Paulo, com as características informadas pelos caminhoneiros.

Durante conversa com os policiais, a dupla entrou em contradição e após vistoria no veículo, a corporação encontrou várias ferramentas utilizadas para a retirada de pneus e equipamentos incompatíveis com o porte do veículo.

À PRF, a vítima do assalto contou que ficou sob a mira de armas de fogo enquanto os bandidos retiravam os pneus. Além disso, reconheceu os criminosos e os equipamentos encontrados dentro do furgão.

Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí. A corporação informou que ambos já possuem passagens por roubo e receptação em São Paulo e na Bahia.

Agora, a polícia investiga onde foram deixados os pneus roubados na ação.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias