Home / Cotidiano

COTIDIANO

Detento é decapitado dentro de presídio em Anápolis

Foto:Reprodução


A Polícia Civil investiga a morte de um detento de 33 anos, morto dentro do presídio de Anápolis na quarta-feira, 6. Segundo a corporação, a vítima teve a cabeça cortada e um outro detento assumiu o crime. O corpo de René Vidal de Deus foi encontrado por volta das 11h por agentes penitenciários.

O perito criminnal, Marcelo Ferreira de Andrade afirma que o homicídio aconteceu no momento em que os presos circulavam entre as celas e a área onde trabalham dentro da unidade. A perícia preliminar apontou que o local do crime foi alterado, uma vez que a vítima foi arrastada da cela para uma outra área do presídio.

Conforme o delegado Renato Rodrigues, responsável pela investigação, o detento que assumiu o crime cumpre pena por roubo, mas a polícia não acredita que ele tenha agido sozinho. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Através de nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou que após o crime, foi realizada uma revista nas celas e um celular foi apreendido. Além disso, afirmou que já abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias