Home / Cotidiano

COTIDIANO

Chuva causa diversos transtornos em Goiânia

A forte chuva que inciou na tarde desta quinta-feira (14/12) causou diversos transtornos na Capital. De acordo com informações dos leitores do Diário da Manhã, a enxurrada entrou em casas e até mesmo dentro de um hospital em Goiânia. Além disso, no Viaduto do Flamboyant foi encontrado um carro boiando. Em outros pontos, o trânsito ficou parado, semáforos deixaram de funcionar e árvores caíram.

No Setor Leste Universitário, diversos motoqueiros tiveram que aguardar em postos de gasolina e em comércios da região para retomar o percursos devido a forte enxurrada. Já na Avenida Nicolau Copérnico, no Jardim da Luz, um fusca foi encontrado quase coberto pela água.

Na Avenida Anhanguera, no Setor Leste Vila Nova e nas proximidades da sede do Jornal Diário da Manhã, a chuva encobriu o asfalto e as bocas de lobo tiveram problemas para ajudar a escoar a água.

Já no Setor Crimeia Leste, a enxurrada cobriu parcialmente a calçada e inclusive retirou parte do asfalto das ruas. (Foto: reprodução CurtaMais)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias