Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acusados de tentativa de homicídio contra comerciante da Rua 44 e duas jovens vão a júri popular

Alex Alves Tinoco e Nathã Alex de Lima vão a júri popular pela tentativa de homicídio contra o comerciante da Rua 44 ,Gustavo Gomes Pereira, e das jovens Slamira Borges da Silva e Yasmin Gomes da Silva.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), os acusados interceptaram o veículo onde as vítimas estavam e efetuaram vários disparos. O objetivos dos acusados eram atingir Gustavo, no entanto nenhum dos ocupantes ficou ferido.  O crime aconteceu em outubro de 2015 na Vila Santa Helena.

Ainda de acordo com o TJGO, Alex e Gustavo são comerciantes de roupas na Rua 44, no Setor Central, em Goiânia, e concorrentes no comércio ilegal de roupas falsificadas, sendo que, em virtude de diligências policiais para apreensão de mercadorias nas respectivas lojas, um suspeitava que o outro havia delatado o caso à Polícia. Por isso, Alex contratou Nathã para assassinar Gustavo.

A defesa da dupla pediu a absolvição, em razão da ausência de comprovação do crime. Ainda, requereu, a revogação da prisão preventiva dos dois. Entretanto, o juiz responsável pelo caso, Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, entendeu que o Laudo de Vistoria em Veículo e os relatos das testemunhal são provas concretas da tentativas de homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias