Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vídeo de pastora comparando ganho de peso e falta de sexo, viraliza

A pastora Sarah Sheeva, de 44 anos, aparece em um vídeo no canal da Rede Gospel Televisão no YouTube, fazendo uma comparação entre ganhar peso e falta de sexo. A entrevista foi gravada há quatro anos e viralizou nos últimos dias.

Sarah diz que: “A pessoa fala ‘ah, não posso mais ter vida sexual antes de casar’, aí desce na comida. O povo larga o sexo e engorda 20 quilos ‘eu mesma engordei 15 quilos’”. Logo em seguida ela define a glutonaria como “comer com a alma” e diz que é um pecado severo.

Segundo a pastora, a glutonaria é um tipo de veneração, e que a melhor forma de não ser guiado pelas vontades é não comer apenas o que quer. Ela também explica que ficar muito tempo sem comer é pecado, “você não pode deixar seu corpo por mais de 7h sem alimento”.

Quando o vídeo viralizou na internet, os internautas começaram a comentar que Sarah estava se referindo a todos que estavam acima do peso e não a quem praticava glutonaria.

Vendo a situação saindo do controle, a pastora fez uma postagem no seu Facebook explicando do que se tratava a entrevista.

“Vejam a entrevista (de 4 anos atrás) completa, estão divulgando um trecho dela EDITADO nos sites... Vejam completa, e prestem atenção a partir do minuto 12:22, falei sobre o assunto VONTADES, incluindo as VONTADES SEXUAIS, e falei que a GLUTONARIA (não obesidade) é um pecado grave que leva ao inferno, e isso está na Bíblia, veja: Gálatas 5:21 ‘...Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.’ Porém JAMAIS eu disse que a obesidade condenaria uma pessoa, até porque, há obesos que não são glutões, e há MAGROS que são glutões.
Eu sou ex-obesa, ex-glutona, e trabalho justamente CONTRA a ditadura da magreza... Eu jamais diria algo tão absurdo! Será que não fizeram isso por MALDADE? Será que não fizeram isso porque muitos do ‘meio gospel’ tem raiva de mim por eu fazer meu trabalho SE COBRAR nem 1 centavo? Será que é perseguição? O que vocês acham?”, escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias