Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos de roubo a residência são mortos durante ação policial

Foto:Reprodução


Três homens suspeitos de roubar uma casa no Jardim Mirabel, em Goiânia, acabaram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de ontem, 10.

Segundo a corporação, a suspeita é de que o trio integrasse uma quadrilha responsável por vários roubos a residências da região. Com os suspeitos, foram apreendidas três armas de fogo, celulares e objetos roubados de uma das casas.

Os policiais informaram que tomaram conhecimento sobre o caso após uma denúncia anônima que informou que uma casa estaria sido assaltada e que os criminosos fugiram em um carro roubado.

Minutos depois, equipes foram até o local e encontraram o veículo citado na denúncia, juntamente com os supostos autores do roubo. Momento em que os ocupantes do carro começaram a atirar e tentaram fugir. Os policiais revidaram e atingiram os homens. Nenhum policial se feriu.

Os supostos assaltantes foram levados para uma unidade de saúde no Bairro Goiá, mas não resistiram e morreram no local. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias