Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso grupo responsável por roubo de dois caminhões em Goiás

Foto:Divulgação/Polícia Civil


Equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Roubo de Cargas (Decar) em parceria com a Polícia Militar (PM) prenderam na quinta-feira, 23, três homens por suspeita de roubo de dois caminhões, utilizar arma de fogo para fazer o motorista refém, além de corrupção de menores.

Na ocasião foram presos Rodrigo Vieira do Nascimento, Marislane Fernandes e Vanilson Nunes de Sousa. As investigações apontam o neto de Marislane, de 13 anos de idade, acompanhou toda a ação.

O caminhão carregado com 30 litros de álcool seria levado para um posto de combustíveis na região de Santa Helena. Os policiais informaram que Vanilson, que dirigia o veículo roubado, foi preso por participar do esquema.

Inicialmente ele afirmou ter sido vítima do assalto, mas em depoimento  apresentou versões contraditórias e acabou confessando que recebeu R$ 15 mil para entregar a carga e participar do roubo.

Após as prisões, um segundo caminhão, que seguia em comboio com Vanilson, foi localizado em um posto de combustíveis em Maurilândia. O veículo também havia sido roubado pelo grupo e o motorista foi feito refém.

Ele foi liberado sem ferimentos pelas equipes policiais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias