Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia suspeita que rapper que desapareceu em Aparecida de Goiânia foi sequestrado

O rapper Kaíque Liberato de Melo, conhecido como MC Kaíque Sabotinha, de 17 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (22/11). A polícia recebeu uma denúncia anônima recentemente informando que o jovem poderia ter sido sequestrado por uma pessoa com quem tem desavenças.

Kaíque estava em casa com o irmão quando três homens que se identificaram como policiais entraram na residência a procura de uma arma, eles não encontraram nada, no entanto levaram o jovem.

A delegada Caroline Borges Braga, responsável pelo caso, informou sobre a ligação anônima que recebeu.

“Uma pessoa ligou na sexta-feira [24] dizendo que o adolescente teria envolvimento na tentativa de homicídio do pai de um outro rapaz e, por isso teria sido levado por esses homens. Mas ainda estamos apurando esse fato, tentando achar quem seria esse outro jovem, o pai dele, os homens que levaram o Kaíque também”, contou.

O pai do jovem, Jonas Neto Pereira de Melo, disse que o filho não tinha desavenças com ninguém. Disse ainda que mantinha um diálogo frequente com o filho e o mesmo não relatou nenhum problema.

A polícia trabalha com várias linhas de investigação e ainda não tem

A polícia não vê possibilidades de que o jovem tenha sido vítima de homicídio e pede para que quem tiver informações entre em contanto, mesmo que anonimamente. “Quem tiver alguma informação sobre ele, pode entrar em contato com a polícia, pode ser anonimamente, que vamos verificar.”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias