Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia procura suspeito de vender arma a assassino de Alexânia (GO)

A Polícia Civil de Alexânia (GO) concentra esforços na busca pelo homem que vendeu a arma ao assassino Misael Pereira Olair, 19 anos, que matou Raphaella Noviski, 16. A delegada Rafaela Azzi, responsável pelo caso, afirmou ao site Metrópoles que policiais saíram às ruas na quinta-feira (9/11) à procura do fornecedor. Porém, ele não foi encontrado.

Segundo a delegada, a identidade do suspeito, morador de Alexânia, será preservada para não atrapalhar a busca. "Ainda não conseguimos colocar a mão em quem vendeu a arma. Ele já sabe que a polícia está no encalço, mas vamos localizá-lo e ouvi-lo", afirmou.

Ainda de acordo com Rafaela Azzi, na próxima terça-feira (14/11), Misael será submetido a avaliações psicológicas e psiquiátricas no Instituto de Criminalística de Goiânia. O resultado desses exames vai abastecer o inquérito, o qual Rafaela tem de concluir até o próximo dia 20. Na sequência, a investigação será enviada à Justiça, que encaminhará os autos ao Ministério Público, para apresentação de denúncia. (Foto: Divulgação TJ-GO)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias