Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia investiga presença de crianças em festa com performance de homens nus 

Uma festa de Halloween realizada no último sábado (28/10), em Umari, Ceará será investigada pela Polícia Civil (PC) após ter performance de homens nus na presença de crianças e adolescentes. A denúncia foi feita pelo presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Ceará e ex-vereador de Fortaleza, Eulógio Neto.

A festa aconteceu no Centro Integrado de Idosos Mãe Dôrete, local que é de responsabilidade da Prefeitura da cidade. Organizadores do evento foram ouvidos e soltos. Os dançarinos contratados fugiram depois da festa. Um vídeo registrou o momento da apresentação e passa por perícia.

O Conselheiro Tutelar informou que além de homens nus, foi possível ver consumo de drogas e bebidas alcoólicas na localidade. O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registrado na polícia pela Associação de Conselheiros Tuterales do Ceará será encaminhado ao Ministério Público do estado.

A Prefeitura Municipal de Umari se pronunciou por meio de nota que o local da festa "é sempre usado para eventos festivos, por ser o único espaço disponível na Cidade". Além disso, informou que "os organizadores da festa são responsáveis objetivamente por toda prática exercida no interior do imóvel".

Ainda segundo a nota, " a gestão municipal recomendará punição cabíveis caso tenha sido realizado qualquer tipo de transgressão penal, cível ou administrativa."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias