Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ministério Público e Polícia Militar pedem a prisão dos policiais que atiraram contra carro roubado com refém

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) e a Polícia Militar pediram a prisão dos policiais que atiraram várias vezes em um carro aonde estava Tiago Messias Ribeiro, de 31 anos que era mantido refém dentro do carro.

Além da prisão temporária também foi solicitado que os militares sejam afastados de suas funções.

O comandante da corporação, coronel Divino Alves, admitiu que ouve erro na ação e informou que os agentes envolvidos já foram afastados.

O crime aconteceu na cidade de Senador Canedo e chocou a todos já que os policiais cercaram o carro e efetuaram inúmeros disparos com a real intenção de matar. Além disso, os policiais também forjaram que ouve uma troca de tiros.

Um deles entrou dentro do carro e atirou várias vezes contra o para-brisas do veículo. Enquanto outro retirou Tiago de dentro do carro e o colocou no porta-malas.

O homem atingindo, Tiago Messias, havia sido abordado por um assaltante na chácara aonde morava com a família. Ele foi obrigado a entrar no carro e dirigir para o assaltante, que entrou no banco do passageiro.

"É uma verdadeira execução e, depois os policiais militares alterando a cena do crime para tentar se livrar do ato penal" disse o MP a respeito do crime.

As informações são do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias