Home / Cotidiano

COTIDIANO

Médico é preso suspeito de estuprar adolescente de 16 anos durante consulta

Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 16 anos procurou um médico dermatologista nesta segunda-feira (27/11) para o tratamento de uma dermatite, na Policlínica Municipal de Francisco de Sá, em Minas Gerais. Ao invés do procedimento, ela afirma que foi vítima de estupro praticado pelo médico dermatologista que realizada atendimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a consulta, o profissional fez algumas perguntas sobre a depilação e o ciclo menstrual da garota. Além disso, ele teria a a apalpado na região da cintura, retirado suas vestimentas sem sua autorização e introduzido o dedo no órgão genital da menina.

Ainda conforme a corporação, a vítima teria questionado o procedimento e o suspeito que continuou com ação, informou que o ato fazia parte da rotina. Ao sair do consultório, a adolescente comunicou uma funcionária do hospital sobre o acontecido e decidiram acionar a polícia.

O médico foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão de Montes Claros. Segundo a Polícia Civil, o dermatologista foi atuado por violação sexual mediante fraude e levado ao presídio. Enquanto a menor foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias