Home / Cotidiano

COTIDIANO

"Livre, leve e solto", diz postagem de homem liberado após agredir namorada 

A Polícia militar prendeu um homem em flagrante suspeito de espancar a namorada Karinny Beatriz, em Teresina, Piauí. O acusado teria utilizado uma barra de ferro para cometer o crime. Após pagar fiança, o agressor que estava preso desde semana passada, foi liberado nesta segunda-feira (13/11) e fez postagem nas redes sociais debochando da situação: “Livre, leve e solto".

Segundo o site Cidade Verde, além de tentar asfixiar a vítima, o suspeito também utilizou uma faca nas agressões.

“Ele viu a mensagem de um amigo que comentou meu status… eu estava mandando uma mensagem pedindo dinheiro para o meu tio dizendo que queria ir embora. Acho que isso chateou ele. Quando eu cheguei em casa, ele escondeu a chave, meu celular, cortou a mangueira do registro de gás. O botijão começou a chiar…corri e desliguei o registro. Ele quebrou a mesa, as coisas de vidro, me agrediu com facão, barra de ferro. Quando a polícia chegou, ele ainda estava me agredindo”, disse à reportagem.

Depois de ouvirem gritos, os vizinhos acionaram uma equipe da Polícia Militar. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi liberado após pagar fiança.

A mulher agora teme com a saída do agressor.“Vou registrar o caso hoje na delegacia. Não quero mais ver ele na minha frente. Quero seguir minha vida e que a Justiça seja feita, se é que tem”, comentou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias