Home / Cotidiano

COTIDIANO

Hospitais de Goiânia abrem seleção para Programa de Aperfeiçoamento Profissional

Foto:Divulgação


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Aperfeiçoamento Profissional do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) e do Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS) para o ano de 2018.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de novembro exclusivamente pelo site da Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (Agir) e a taxa de inscrição é de R$ 60.

De acordo com o edital, as provas devem ser aplicadas no dia 31 de janeiro de 2018 no Crer e o resultado final será divulgado até o dia 19 de fevereiro, no site onde foi realizada a inscrição.

As oportunidades são para profissionais recém-formados que procuram aperfeiçoamento em diversas áreas. No Crer, as vagas são para as áreas de Farmácia, Serviço Social, Musicoterapia, Imagem e Diagnóstico, Enfermagem, Educação Física e Pedagogia. Já no HDS os cursos são para as áreas de Terapia Ocupacional, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem.

Ambas as unidades são administradas pela Agir e o programa oferece ao profissional a possibilidade de participar do dia a dia dos hospitais por um período de nove meses, por meio de treinamento teórico-prático que permite aplicar os conhecimentos técnicos por meio da vivência no exercício da profissão nas áreas oferecidas.

Confira o edital aqui!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias