Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fio de alta tensão em chamas cai e atinge carro no Setor Norte Ferroviário

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A queda de um fio de alta tensão em chamas no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, assustou moradores e comerciantes da região na manhã desta sexta-feira, 3. Na ocasião, as faíscas chegaram a atingir um carro, mas com a ação rápida de equipes do Corpo de Bombeiros, o fogo logo foi controlado. Apesar do susto, ninguém se feriu.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas segundo a Companhia Energética de Goiás (Celg), o problema já foi solucionado e a energia elétrica na região foi restabelecida por volta das 10h.

O incidente aconteceu no cruzamento da Rua 69 com a Avenida Contorno, uma área comercial onde há uma grande circulação de pessoas. Segundo testemunhas, o fio se rompeu do poste e caiu já em chamas ao lado de um veículo que estava estacionado na via.

O susto só não foi maior, por causa da ação rápida dos bombeiros que combateram as chamas antes que elas se propagassem. Durante o trabalho de combate ao incêndio e manutenção da fiação, o trânsito foi completamente interditado e provocou congestionamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias