Home / Cotidiano

COTIDIANO

Empresa abre novas 68 vagas de emprego

Para quem está desempregado, uma boa notícia! A empresa Atento abriu 68 vagas de emprego para o cargo de atendimento ao cliente em Goiânia. Para concorrer, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e morar na capital. Serão oferecidos salário compatível com o mercado, vale-refeição e alimentação, auxílio creche, bem como todos os benefícios previstos na CLT.

Não é exigido experiência na função, no entanto, a companhia selecionará pessoas que possuírem boa dicção, fluência verbal, dinamismo, bom vocabulário, conhecimentos de informática e digitação, assim como ter facilidade no relacionamento interpessoal.

Quem for selecionado pode ser beneficiado com as parcerias da empresa. Funcionários têm direito a descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, informática e idiomas. Os interessados terão até o próximo domingo (03/12) para enviar currículo para o endereço eletrônico [email protected]. Além disso, podem fazer candidatura por meio das redes sociais Telegram (@AtendoRecrutamento) ou Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias