Home / Cotidiano

COTIDIANO

Donos de casa de prostituição são presos e menor é apreendida em Caiapônia

Foto:Divulgação/Polícia Civil


Uma casa de prostituição foi fechada na madrugada de sexta-feira, 17, durante uma operação das policiais Civil e Militar contra a exploração sexual, em Caiapônia, no sudoeste do estado.

Na ocasião, os proprietários do estabelecimento foram presos e uma menor de 17 anos, apontada como gerente do local foi apreendida.

Durante a ação, sete mulheres e uma travesti que trabalhavam na casa, foram encaminhadas à delegacia da cidade para prestar depoimento e logo em seguida foram liberadas.

O delegado responsável pelo caso, Marlon Souza, informou que os donos do estabelecimento vão responder por favorecimento à prostituição, por manter casa de prostituição, além de corrupção de menores, uma vez que praticavam os delitos na companhia da adolescente apreendida, que foi autuada por atos infracionais análogos aos mesmos crimes que os proprietários.

Denúncia

Segundo a polícia, a operação coordenada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar já fechou três casas de prostituição na cidade no período de um mês.

Souza afirma que a corporação começou a realizar as ações em combate a exploração sexual no município, após denúncia de uma mulher que alegou ter sido vítima de cárcere privado em um dos estabelecimentos.

Em operações anteriores, o dono de uma das casas fechadas ainda não foi identificado e outro foi detido em flagrante. A expectativa é de que até o fim do ano, outros quatro estabelecimentos sejam fechados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias